domingo, 29 de maio de 2011

Salame pede sinal telefônico para localidades isoladas

O diretor regional Norte da Vivo, Maurício R. Santos,  prometeu ao deputado estadual João Salame Neto, líder do PPS, que ainda este ano a companhia vai ativar o sinal telefônico para diversas localidades do Sul e Sudeste do Pará. Disse também que as vilas e distritos que não forem atendidos em 2011 serão programados para 2012, e que levará tecnologia 3G para toda a rede de cobertura, ficando muito poucos, ainda, apenas com a tecnologia 2G/3G. Ele também conversou com o deputado sobre a utilização de fibra ótica na telefonia.
João Salame foi até o diretor regional da Vivo, em Belém, na semana passada, para resolver o problema da falta de telefonia em vários pontos do Sul e Sudeste do Pará. Entre as localidades que relacionou para serem atendidas o mais rápido possível estão Mandií (Santa do Araguaia), Casa de Tábua (Santa Maria das Barreiras), Carapanã e Taboca ( São Félix do Xingu), São José e São Francisco (Xinguara), Cruzeiro do Sul (Itupiranga), São Raimundo (Bom Jesus do Tocantins), além da sede do município de São Félix do Xingu e Almerim (Baixo Amazonas).

O parlamentar mostrou que essas localidades detém bom potencial econômico e que, por isso, necessitam de telefonia para incrementar as suas atividades. Além de que, por terem populações já consideráveis, são viáveis para qualquer companhia fazer investimento nessa área.

Um comentário:

  1. Nobre deputado, seja bem-vindo à baila dos blogueiros. Este espaço com informações sobre teu mandato e, aqui ali, um pouco de abalizada opinião, certamente irá enriquecer a rede. A blogosfera agradece.

    ResponderExcluir