O diretor regional Norte da Vivo, Maurício R. Santos, prometeu ao deputado estadual João Salame Neto, líder do PPS, que ainda este ano a companhia vai ativar o sinal telefônico para diversas localidades do Sul e Sudeste do Pará. Disse também que as vilas e distritos que não forem atendidos em 2011 serão programados para 2012, e que levará tecnologia 3G para toda a rede de cobertura, ficando muito poucos, ainda, apenas com a tecnologia 2G/3G. Ele também conversou com o deputado sobre a utilização de fibra ótica na telefonia.
João Salame foi até o diretor regional da Vivo, em Belém, na semana passada, para resolver o problema da falta de telefonia em vários pontos do Sul e Sudeste do Pará. Entre as localidades que relacionou para serem atendidas o mais rápido possível estão Mandií (Santa do Araguaia), Casa de Tábua (Santa Maria das Barreiras), Carapanã e Taboca ( São Félix do Xingu), São José e São Francisco (Xinguara), Cruzeiro do Sul (Itupiranga), São Raimundo (Bom Jesus do Tocantins), além da sede do município de São Félix do Xingu e Almerim (Baixo Amazonas).
O parlamentar mostrou que essas localidades detém bom potencial econômico e que, por isso, necessitam de telefonia para incrementar as suas atividades. Além de que, por terem populações já consideráveis, são viáveis para qualquer companhia fazer investimento nessa área.
Nobre deputado, seja bem-vindo à baila dos blogueiros. Este espaço com informações sobre teu mandato e, aqui ali, um pouco de abalizada opinião, certamente irá enriquecer a rede. A blogosfera agradece.
ResponderExcluir