quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

João Salame cada vez mais cidadão


O deputado João Salame (PPS) receberá nos dias 20 e 21, nas Câmaras Municipais de Santarém e Itaituba, respectivamente, o titulo de cidadão desses municípios do Oeste do Pará. Natural de Marabá, Salame, pela sua formação política e por suas atitudes diante da vida, é considerado cidadão do mundo, por estar constantemente envolvido na defesa dos direitos humanos e buscando melhoria para todos, seja aonde for. Como deputado trava luta permanente contra as desigualdades regionais, que estiveram recentemente no ápice dos debates acerca da criação de novos estados:  Carajás e do Tapajós.
A atuação de Salame, portanto, é abrangente,  no sentido de melhorar o atendimento público nas áreas de saúde, educação e segurança. Não luta apenas pelas regiões Sul e Sudeste, onde tem sido cada melhor avaliado eleitoralmente. Briga também para que outras regiões tenham condições de atender bem a sua população.  Recentemente, esteve com o secretário de Saúde, Hélio Franco, seu colega de partido, apresentando pleitos de lideranças politicas de Itaituba, como o deputado Nilton Aguiar, para que problemas locais fossem sanados.
A concessão do títulos a João Salamefoi aprovada à unanimidade dos vereadores de Santarém e Itaituba,  em solenidades especialmente convocadas para esse fim. Sensibilidade com a deferência dos vereadores  desses dois importantes municípios, Salame disse que "farei tudo para honrar essa confiança em mim depositada".

Um comentário:

  1. As comendas são merecidíssimas, disso ninguém tenha dúvidas. O João é um orgulho para nós, marabaenses. Ainda hoje, ouvi o diretor do Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará, ao ser entrevistado pela revista Foco Carajás, dizer que "somos eternamente agradecidos ao deputado João Salame" pela intervenção junto ao Governo do Estado, que garantiu o projeto de ampliação daquela casa de saúde - uma obra de aproximadamente 12 milhões, que vai permitir que cirurgias de transplantes de coração sejam feitas em Marabá, já em 2012.

    ResponderExcluir